domingo, 6 de janeiro de 2013

Fase final confirmada!

Campeonato Distrital de Infantis A 

AD Taboeira, 0
GD Gafanha A1, 6

A uma jornada do fim, a nossa equipa garantiu o apuramento para a Fase Final de Infantis A, com uma vitória convincente no terreno do Taboeira, segundo classificado da Série H. Desde inicio que a superioridade da nossa equipa se fez sentir, criando algumas situações de golo. No entanto, foi de bola parada que estes surgiram, dois de canto e um de penalti, já perto do intervalo. Na segunda parte o cenário foi idêntico. Frente a um adversário organizado e voluntarioso, a nossa equipa soube, com maior ou menor qualidade, criar espaços e chegar à baliza adversária. No entanto, e tal como aconteceu na primeira parte, foi de canto que os golos apareceram.

Agora que o objectivo está cumprido, é hora de agradecer também aos pais e simpatizantes de todo o escalão que, com empenho e dedicação, permitiram que estes atletas estejam novamente presentes numa fase final, lugar que lhes pretence agora com todo o mérito.

Ficha:
Filipe (GR), Alex (1), André Pires, Miguel (1), Sousa, Manel (1) e Diogo (1). João (GR), J. Filipe (1), Edu (1), Gui e Dani.

0-3 ao intervalo

1 comentário: