quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Terminar o ano sem derrotas!

Campeonato Nacional de Iniciados - Série D

GD Gafanha, 4
Leiria e Marrazes, 0


Numa manha bonita, o Gafanha foi sempre superior ao longo dos 70 minutos de jogo, frente a uma equipa do Leiria e Marrazes que não rematou á nossa baliza.
Nos primeiros 35 minutos, tivemos varias situações de golo, entre as quais um remate de Gil, aos 31 minutos, com a bola a embater no poste mas caprichosamente a não entrar.
Ao intervalo registava-se um resultado nulo, mas a equipa continuou a jogar sempre em posse de bola, nunca deu «chutão para a frente», enquanto que o adversário defendia-se como podia.
Até que aos 43 m, num livre á entrada da área, Gil remata forte e faz o primeiro golo. O adversário desconcentrou-se e 5 minutos volvidos, na sequência de um canto, Samuel a cabecear para o fundo das redes. Era o 2-0.
Numa grande jogada entre Gil, Nassur e Gonçalo pelo lado esquerdo, surgiu um cruzamento para Tiago cabecear e a fazer o terceiro.
A equipa do Leiria e Marrazes continuava a defender e cada vez com as linhas mais perto da sua baliza. Aos 65m, Diogo,  recem entrado, remata à baliza uma autentica «bomba», a bola vai a barra e na recarga, Miguel, de cabeça ,a fazer o resultado final de 4-0.
 
Equipa Inicial: Leandro, Miguel,Dany(25m Gonçalo), Alex, Samuel, Daniel(40m Joao Monteiro), Gil(cap),Moreira, Marcelo(55m Diogo), Jose Paulo( 30m Nassur), Carvalho( 35m Tiago)

Sem comentários:

Enviar um comentário