segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GD Gafanha garante apuramento para a fase seguinte

Campeonato Nacional de Iniciados / Série C

Tourizense, 0
GD Gafanha, 5

Neste jogo, em Touriz, o treinador Ricardo Pinheiro aproveitou para dar minutos de jogo aos atletas menos utilizados. Na primeira parte, o GD Gafanha já ganhava por 0-2, com golos de Carlos, aos 7 minutos, e de José Paulo aos 25 minutos.
Na segunda parte, a nossa equipa continuou a «carregar», dilatando o marcador aos 54 minutos, através do avançado Carvalho, aos 63 minutos Nassur faz o 0-4 e no minuto 70, Gil faz o 0-5 final.
O jogo acabou por não ter historia, já que o GD Gafanha foi sempre superior, perante uma equipa do Tourizense que teve apenas um lance de perigo durante todo o jogo.
Para alem de ter garantido a passagem á segunda fase, o GD Gafanha ampliou ainda a diferença para 11 pontos sobre o segundo classificado.
Na próxima semana, o nosso clube pode já ser campeão da serie D do campeonato nacional, bastando para isso somar um ponto em «casa», com o Taboeira.

Nesta partida, o GD Gafanha apresentou os seguintes jogadores:
Leandro, Diogo, Dany, Alex, Bernardo  (cap), Daniel, Carlos(subs. 50m Gil), Moreira, Carvalho (sibs. 55m Tiago), Jose Paulo (subs. 35 Nassur) e Adriel
Jogadores não utililizados: Marco, Gonçalo, Miguel, Samuel
Treinadores: Ricardo Pinheiro, Wilian Silva

Texto: treinador Ricardo Pinheiro




Sem comentários:

Enviar um comentário