segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Empate a «fechar» o Torneio Cidade dos Campeões

A participação da nossa equipa de iniciados no Torneio Cidade dos Campeões, no Seixal, terminou com uma igualdade a dois golos com a Académica de Coimbra.
O SL Benfica, ao derrotar na final o Oeiras, por 1-0, foi o grande vencedor do torneio.




Fim de semana de 29 de Dezembro de 2012
Juniores: GD Águas Boas, 1 - GDG, 3
Infantis A1: GDG, 7 - Alba, 1
Infantis A2: GDG, 4 - Severfintas, 1
Infantis B1: Valonguense, 0 - GDG, 7
Infantis B2: CD Estarreja, 3 - GDG, 0
Benjamins A1: GDG, 14 - CD Estarreja, 0
Benjamins A2: GDG,  8 - Requeixo, 0
Benjamins B1: CD Estarreja, 1 - GDG 2
Benjamins B2: ARC Oliveirinha, 2  - GDG, 2
Traquinas A1: GDG, 2 - AD Taboeira, 2
 

sábado, 29 de dezembro de 2012

Dois campos, dois triunfos!

As duas equipas de Benjamins A do GD Gafanha jogaram hoje à mesma hora no Complexo Desportivo da Gafanha e ambas obtiveram vitórias folgadas.

A equipa A derrotou o CD Estarreja, por 14-0 (4-0 ao intervalo), e deu mais um passo para o apuramento para a fase dos primeiros.
O jogo teve duas partes distintas. No primeiro tempo, a produção de jogo foi de menor qualidade, mas depois do intervalo, a equipa tornou-se mais colectiva e a vantagem no marcador foi sendo dilatada com naturalidade. Para a história ficam os golos de Nini (5), Praça (4), Alexis (2), João Gil (2) e Mira.

Por sua vez, a equipa B derrotou o Requeixo, por 8-0, mantendo a quinta posição da Série H do campeonato distrital.


Derrota com o Oeiras

A equipa de iniciados do GD Gafanha, no segundo dia do Torneio Cidade dos Campeões, voltou a não ser feliz. Os comandados de Ricardo Pinheiro defrontaram o Oeiras e perderam por dois a zero. Hoje, o adversário chama-se Académica de Coimbra.


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Empate e derrota tangencial no primeiro dia do Torneio Cidade dos Campeões

A equipa de iniciados A do GD Gafanha iniciou a participação no Torneio Cidade dos Campeões, que decorre no Seixal, com um empate a zero bolas com o Boavista FC.
No segundo encontro, igualmente disputado no dia de ontem (quinta-feira), o GD Gafanha perdeu com o Belenenenses por 1-2.

OUTROS RESULTADOS

Benfica, 2 - Académica, 0
Imortal, 0 - Almada, 0
Belenenses, 1 - Oeiras, 2
Imortal, 0 - Académica, 0
Benfica, 2 - Almada, 1
Oeiras, 2 - Boavista, 1






quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Exibição convincente

Campeonato Distrital de Benjamins A - Série G

GD Eixense, 0
GD Gafanha, 4

O GD Gafanha conseguiu, naquela que era à partida uma deslocação extremamente difícil, uma exibição muito bem conseguida e um resultado extremamente positivo: 0-4!
Concentração, espírito de luta e rigor foram as notas dominantes da nossa actuação, não surpreendendo, por isso, a vitória tranquila.
Praça, na primeira parte, e Mira, João Gil e Alexis, já no segundo tempo, foram os marcadores dos golos.
Após este triunfo, ficam a faltar três «finais» para o apuramento para a fase dos primeiros tornar-se realidade.



quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



Sábado 29.12.2012
 
Juniores: Aguas Boas  -   GDG   15.30
Juvenis A: Folga
Juvenis B: Folga
Iniciados A: Folga
Iniciados B: Folga
Infantis A1: GDG  - Alba   09.00 H
Infantis A2: GDG - Severfintas  09.00 H
Infantis B1: Valonguense - GDG  10.15 H
Infantis B2: Estarreja - GDG   09.00 H
Benjamins A1: GDG  - Estarreja  14.15 H
Benjamins A2: GDG -  Requeixo  14.15 H
Benjamins B1: Estarreja - GDG  10.15 H
Benjamins B2: Oliveirinha - GDG  10.00 H
Traquinas A1: GDG - Taboeira  11.30 H
Traquinas A2: Folga
 

 

Terminar o ano sem derrotas!

Campeonato Nacional de Iniciados - Série D

GD Gafanha, 4
Leiria e Marrazes, 0


Numa manha bonita, o Gafanha foi sempre superior ao longo dos 70 minutos de jogo, frente a uma equipa do Leiria e Marrazes que não rematou á nossa baliza.
Nos primeiros 35 minutos, tivemos varias situações de golo, entre as quais um remate de Gil, aos 31 minutos, com a bola a embater no poste mas caprichosamente a não entrar.
Ao intervalo registava-se um resultado nulo, mas a equipa continuou a jogar sempre em posse de bola, nunca deu «chutão para a frente», enquanto que o adversário defendia-se como podia.
Até que aos 43 m, num livre á entrada da área, Gil remata forte e faz o primeiro golo. O adversário desconcentrou-se e 5 minutos volvidos, na sequência de um canto, Samuel a cabecear para o fundo das redes. Era o 2-0.
Numa grande jogada entre Gil, Nassur e Gonçalo pelo lado esquerdo, surgiu um cruzamento para Tiago cabecear e a fazer o terceiro.
A equipa do Leiria e Marrazes continuava a defender e cada vez com as linhas mais perto da sua baliza. Aos 65m, Diogo,  recem entrado, remata à baliza uma autentica «bomba», a bola vai a barra e na recarga, Miguel, de cabeça ,a fazer o resultado final de 4-0.
 
Equipa Inicial: Leandro, Miguel,Dany(25m Gonçalo), Alex, Samuel, Daniel(40m Joao Monteiro), Gil(cap),Moreira, Marcelo(55m Diogo), Jose Paulo( 30m Nassur), Carvalho( 35m Tiago)

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Rumo à próxima fase

Campeonato Distrital de Infantis A

UD Mourisquense, 0
GD Gafanha A1, 5

Frente a um adversário que, a jogar em casa, é sempre um "osso duro de roer", a nossa equipa conseguiu vencer e somar mais três pontos rumo à próxima fase. Na primeira parte, o Gafanha teve quase sempre a bola, foi equilibrado defensivamente, soube igualar o adversário "agressivamente" e criou várias situações para marcar, mas, neste aspecto, a equipa não foi eficaz, sendo por isso o resultado ao intervalo apenas de 0-1. Na segunda, parte a equipa manteve o seu rendimento mas melhorou na finalização, permitindo assim que o resultado final fosse mais "verdadeiro" em função daquilo que aconteceu durante os 60 minutos de jogo.

Gafanha: Filipe (GR), Alex, André Pires, Miguel, Sousa, Manel (2) e Henrique (1). João (GR), J. Filipe, Edu, Dani (1) e Diogo (1).

domingo, 23 de dezembro de 2012

Superioridade total

Campeonato Distrital de Traquinas A

FC Bom-Sucesso, 0
GD Gafanha, 11
O GD Gafanha, apesar de jogar «fora», ganhou 0-11, com 0-3 ao intervalo. A nossa superioridade foi evidente desde o apito inicial até ao final do encontro. O nosso adversário nunca apresentou argumentos para contrariar a nossa superioridade. 
Individualmente, Pedro Afonso, com 5 golos marcados, foi o jogador em maior destaque.
 

Vitória q.b.

Campeonato Distrital de Infantis A / Série H

GD Eixense, 1
GD Gafanha, 6

Filipe (GR), Gui, J. Filipe, Afonso, Edu, Henrique (2) e Dani. Alex, André Vaz (1), Sousa (1), Miguel e Diogo (2).

Uma vitória q.b. num campo de dimensões reduzidas e pelado irregular. Na primeira parte,a qualidade de jogo foi fraquinha, poucas foram as situações de golo criadas pela nossa equipa. Na segunda parte as coisas melhoraram, principalmente a nível da qualidade e opção de passe. As oportunidades de golo começaram assim a surgir naturalmente, tendo estas sido finalizadas com sucesso por mais quatro vezes.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Campeão de Série a três jornadas do fim!

Campeonato Nacional de Iniciados / Série D

GD Gafanha, 3
AD Taboeira, 2


Numa manha com muito vento e alguma chuva, as equipas tiveram dificuldade em jogar a bola pelo chão, mas logo aos cinco minutos, o GD Gafanha teve o seu primeiro livre numa zona lateral junto á linha, num lance de laboratório que surpreende o tTboeira, Miguel coloca a bola no interior da área para Nassur que rodou e rematou sem hipóteses de defesa.
Jogo muito disputado a meio campo, o vento a dificultar muito o jogo de parte a parte, muita bola no ar, o arbitro a marcar muitas faltas e aos 19 minutos, numa dessas faltas á entrada da área do Taboeira, descaído para o lado direito, o Gafanha chegou ao 2-0, através de Gonçalo que ramatou forte e colocado. Grande golo!
O Gafanha a partir do segundo golo teve varias oportunidades mas o Taboeira estava bem defensivamente. Até que aos trinta minutos, noutro livre, tipo «campo curto», o Gafanha chegaria aos 3-0, mais uma vez através de Gonçalo. Estava tudo á espera do cruzamento mas saiu um remate colocado ao segundo poste e estava feito o terceiro golo.
O intervalo chegou com  o resultado robusto, mas a equipa do Taboeira foi sempre acreditando e aos dez minutos marcou mesmo, após um lance infeliz do nosso guarda-redes Marco). Após um atraso, não foi lesto a tirar a bola da zona perigosa e quando chutou a bola, esta embateu contra o avançado do Taboeira e entrou na nossa baliza. Estava feito o 3-1.
O Gafanha reagiu e teve duas boas oportunidades para fazer golo, mas a defesa do Taboeira foi resolvendo com algumas dificuldades.
Aos 27 minutos, o Taboeira ia fazer o segundo golo, através de um livre directo a mais de 40 metros da baliza. Uma bola bombeada e mais uma vez Marco a ser infeliz na abordagem ao lance, já que tentou socar a bola mas falhou e a bola acabou mesmo por entrar.
O Taboeira a partir daqui começou acreditar, mas não teve argumentos para criar mais lances de perigo, enquanto que o Gafanha geriu ate ao final.
O jogo valeu pelos três pontos, que era mais que suficiente para fazer a festa.
Parabéns Campeões!!!



Equipa inicial: Marco, Miguel, Gonçalo, Bernardo(cap), Samuel, João Monteiro, Moreira, Gil, José Paulo, Nassur e Tiago
Suplentes: Renato, Carlos, Daniel, Carvalho, Dany, Adriel e Alex

Substituições: aos 35m ( João Monteiro pelo Carlos / Moreira pelo Daniel / José Paulo pelo Carvalho), aos 45m (Tiago pelo Adriel), aos 53m( Bernardo pelo Alex)
 

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jantar de Natal em imagens







Benjamins B1 em boa posição



A equipa de Benjamins B1 do G.D.Gafanha, a disputar o Campeonato Distrital de Benjamins B, serie G, obteve este fim-de-semana, diante do Alba SC, a nona vitória (5-0) consecutiva, estando assim numa posição favoravel para atinguir o objetivo, ou seja, a passagem à serie dos primeiros. À nona jornada ,tem uma vantagem de sete pontos sobre o segundo classificado e dez sobre o terceiro, tendo ja defrontado os seus opositores diretos por duas vezes. A equipa leva só vitórias, 56 golos marcados, contra apenas 6 golos sofridos, dados que dizem bem que esta é efectivamente uma equipa muito forte, bem estruturada e bem consolidada.



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Traquinas A1 derrotam justamente SC Beira-Mar


Campeonato Divisão Distrital de Traquinas A / Série F

GD Gafanha, 2
SC Beira-Mar, 1

A jogar em «casa», a equipa de Traquinas A1 do GD Gafanha derrotou justamente o SC Beira-Mar, por 2-1. Na primeira parte (0-0), os aveirenses ainda criaram alguns problemas, mas na segunda parte, o GD Gafanha foi claramente superior. A equipa de Sergio Silva chegou ao 2-0, com golos de Simão Cardoso, frente a um adversário que só reduziu a desvantagem perto do fim.

Juniores garantem apuramento para a fase dos primeiros



Campeonato da 2ª Divisão Distrital de Juniores / Zona Sul

GD Gafanha, 3
Severense, 0

A equipa de juniores recebeu o Severense e venceu por três bolas a zero, num jogo bem disputado, mas com o G.D.Gafanha apresentar argumentos extremamente superiores ao adversário. Com esta vitória, o GD Gafanha alcançou o primeiro objetivo da epoca a três jornadas do fim - passagem à serie dos primeiros - com um registo bastante positivo: em 11 jornadas, obteve 9 vitórias, 1 empate e 1 derrota, marcando 48 golos e sofrendo apenas 6.
Na próxima jornada, o Gafanha lutará no terreno do SC Vista-Alegre, por garantir o título de campeã de serie a duas jornadas do fim.


domingo, 16 de dezembro de 2012

Uma derrota em dez jogos realizados!

O bom momento que o futebol juvenil do GD Gafanha atravessa, ficou bem patente nos resultados obtidos ontem, sábado, 15 de Dezembro: em dez jogos realizados, o GD Gafanha apenas perdeu um, mais concretamente em Frossos, frente ao Taboeira na categoria de juvenis.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Liderança confirmada


Campeonato Distrital de Infantis A / Série G

Estrela Azul, 1
GD Gafanha, 5


A equipa de Infantis A2 do GD Gafanha venceu hoje, em Cacia, o Estrela Azul, por 5-1, e manteve a liderança da Série G do Campeonato Distrital de Infantis A.

Missão cumprida

Campeonato Distrital de Benjamins A / Série G

Alba, 0
GD Gafanha, 14





















A equipa de Benjamins A1 do GD Gafanha deslocou-se hoje a Albergaria-a-Velha e cumpriu com a sua obrigação: goleou o Alba, por 14-0. Um jogo fácil e que permitiu ao treinador Willian Silva dar mais tempo de jogo a atletas que ultimamente tinham vindo a ser menos utilizados.
Para a história fica um resultado «gordo» e os golos de Alexis (3), Rui (2), Praça, Nini (2), Gui, Mira, Carlos Pedro (3) e Ricardo.

1000 visitas!



O blogue oficial do Futebol Juvenil do Grupo Desportivo da Gafanha atingiu as primeiras 1000 visitas! Não sendo um feito extraordinário, é, contudo, uma marca significativa e que nos deixa satisfeitos!

O blogue continua numa fase inicial e, por isso mesmo, tem tudo para evoluir!

Agradecemos desde já a todos aqueles que nos têm visitado.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012



Sábado - 15.12
 
Júniores:  GDG  - Severense, 15.30 H
Juvenis A:  Taboeira - GDG, 15.15 H
Infantis A1: Eixense - GDG, 10.30 H
Infantis A2: E.Azul- GDG, 10.00 H
Infantis B1: Folga
Infantis B2: Folga
Benjamins A1: Alba -GDG, 14.15 H
Benjamins A2 : Eixense - GDG, 14.15 H
Benjamins B1: GDG - Alba, 10.15 H
Benjamins B2: GDG - Agueda, 10.15 H
Traquinas A1: GDG - Agueda, 11.30 H
Traquinas A2: GDG - B Mar, 14.15 H
 
Domingo 16.12
 
Iniciados B: GDG  - Mealhada, 09.00 H
Iniciados A: GDG  - Taboeira, 11.00 H
Juvenis B:  GDG  - Alba, 09.00 H (Campo do Nege )

João Monteiro e Nassur Bacem na Selecção Nacional de Sub15

Os atletas iniciados do GD Gafanha (sub15), João Monteiro e Nassur Bacem, foram convocados pelo coordenador técnico, Ilídio Vale, para um estágio que a Selecção Nacional de Iniciados (Sub21) vai realizar durante três dias (17, 18 e 19 de Dezembro) no Complexo do Jamor, em Lisboa.
João Monteiro, que ingressou no ano passado no nosso clube, proveniente do SC Beira-Mar, e Nassur Bacem (ex. Sporting CP), a cumprir a primeira época na formação treinada por Ricardo Pinheiro, tornam-se assim nos dois primeiros futebolistas do Grupo Desportivo da Gafanha a chegar a uma Selecção Nacional!




Os dois jovens atletas do GD Gafanha fazem parte de um leque de 44 futebolistas convocados por Ilídio Vale. O nosso clube é o único da Série D representado nesta convocatória.


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Juniores sofrem a primeira derrota

À passagem da 10ª jornada, a equipa de juniores do GD Gafanha sofreu, em Valongo do Vouga, a primeira derrota (2-1) da época. Ainda assim, o primeiro lugar da Série D da 2ª Divisão Distrital continua a ser ocupado pelo GD Gafanha, que na próxima jornada recebe o Severense.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Jornada duplamente vitoriosa para os Infantis A

Infantis A2
GD Gafanha, 3 - AD Taboeira, 1
(3-0 int.)

Filipe (GR), Gustavo, Jorge, Zé, Gui, Quintas (1) e Salvador (1). Madureira, Afonso Modesto (1), Carlos Daniel, Jonas e André Vaz.

Infantis A1
GD Gafanha, 4 - SC Beira-Mar, 0
(1-0 int.)

João (GR), Alex (1), João Filipe, Miguel, Sousa, Diogo (1) e Manel (1). Gabi (GR), André Pires, Edu (1), Dani e Henrique.

Grande jornada para as nossas equipas de Infantis A que conseguiram triunfar nos dois jogos agendados frente aos rivais Beira-Mar e Taboeira. No primeiro jogo da manhã, frente ao favorito Taboeira, a nossa equipa esteve exemplar, principalmente na primeira parte, tendo conseguido alcançar uma vantagem de três golos. Na segunda parte, a reação esperada da equipa visitante fez-se sentir, tendo reduzido muito cedo. Até final, a entrega, espirito de equipa e atitude dos nossos atletas permitiram garantir a vitória e os tão ambicionados três pontos. Já no segundo jogo, frente ao Beira-Mar, foi o adversário que melhor entrou na partida, tendo criado a primeira situação de golo. Aos poucos, a nossa equipa foi melhorando, conseguindo igualar e passar a ser melhor no jogo. Perto dos vinte minutos chegou o primeiro golo, numa grande arrancada de Manel. Ao intervalo a vantagem mínima era um resultado justo. Na segunda parte, a superioridade da nossa equipa intensificou-se, tendo o resultado se avolumado naturalmente.
Texto: treinador Rui Neves

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GD Gafanha garante apuramento para a fase seguinte

Campeonato Nacional de Iniciados / Série C

Tourizense, 0
GD Gafanha, 5

Neste jogo, em Touriz, o treinador Ricardo Pinheiro aproveitou para dar minutos de jogo aos atletas menos utilizados. Na primeira parte, o GD Gafanha já ganhava por 0-2, com golos de Carlos, aos 7 minutos, e de José Paulo aos 25 minutos.
Na segunda parte, a nossa equipa continuou a «carregar», dilatando o marcador aos 54 minutos, através do avançado Carvalho, aos 63 minutos Nassur faz o 0-4 e no minuto 70, Gil faz o 0-5 final.
O jogo acabou por não ter historia, já que o GD Gafanha foi sempre superior, perante uma equipa do Tourizense que teve apenas um lance de perigo durante todo o jogo.
Para alem de ter garantido a passagem á segunda fase, o GD Gafanha ampliou ainda a diferença para 11 pontos sobre o segundo classificado.
Na próxima semana, o nosso clube pode já ser campeão da serie D do campeonato nacional, bastando para isso somar um ponto em «casa», com o Taboeira.

Nesta partida, o GD Gafanha apresentou os seguintes jogadores:
Leandro, Diogo, Dany, Alex, Bernardo  (cap), Daniel, Carlos(subs. 50m Gil), Moreira, Carvalho (sibs. 55m Tiago), Jose Paulo (subs. 35 Nassur) e Adriel
Jogadores não utililizados: Marco, Gonçalo, Miguel, Samuel
Treinadores: Ricardo Pinheiro, Wilian Silva

Texto: treinador Ricardo Pinheiro




domingo, 9 de dezembro de 2012

Grande festa de Natal!



As quase 400 pessoas que ontem marcaram presença no Jantar de Natal vieram comprovar a vitalidade, o dinamismo e o grande momento que o Departamento de Futebol Juvenil do Grupo Desportivo da Gafanha atravessa! 
 O nosso muito obrigado a todos aqueles que permitiram que esta fosse uma grande festa!


Grande vitória permite assumir a liderança!

Distrital de Benjamins A / Série G

GD Gafanha, 5
SC Beira-Mar, 3



Naquele que foi o grande jogo da «ronda» 10 do Campeonato Distrital de Benjamins A (Série G), o GD Gafanha recebeu e venceu a forte equipa do SC Beira-Mar, por 5-3, resultado que lhe permite, apesar de ter os mesmos pontos do que a formação aveirense, assumir a liderança, já que no encontro da primeira volta tinha perdido apenas por um golo (3-2).
Uma grande vitória da nossa equipa, alicerçada em muito trabalho e numa clara superioridade em termos de concretização!
É verdade que o apuramento para a Fase dos Primeiros está longe de estar conseguida, mas este é sem duvida um resultado muito motivador para o futuro!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Iniciados particiam no Torneio dos Campeões



A equipa de iniciados do GD Gafanha participa, entre 26 e 29 de Dezembro, no Torneio Taça dos Campeões, organizado pelo SL Benfica. Para além da equipa organizadora e do GD Gafanha, participam também o CF Os Belenenses, Académica de Coimbra, Almada, Imortal de Albufeira, Boavista FC e Oeiras, ou seja, a formação treinada por Ricardo Pinheiro é a única do Distrito de Aveiro a marcar presença neste torneio que vai ter lugar na Academia de futebol do SL Benfica, na cidade do Seixal.
O torneio será transmitido pela Benfica TV.

 

Infantis A sem derrotas!


A Série H do Campeonato Distrital de Infantis A é liderada pelo Grupo Desportivo da Gafanha, que à passagem da oitava jornada, soma por vitórias todos os jogos realizados. 61 golos marcados e apenas 4 sofridos é o saldo até ao momento, o que diz bem da grande época que a equipa está a realizar!


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jantar de Natal



É já no próximo sábado, dia 8 de Dezembro de 2012, que o Departamento de Futebol Juvenil do Grupo Desportivo da Gafanha leva a efeito o seu Jantar de Natal! A grande festa natalícia do nosso clube realiza-se no restaurante «Jardins Boavista, na Lavandeira, Vagos.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012



 







   

  Sábado 08.12.2012
Júniores: Valonguense - GDG, 15.30H
Infantis A2:  GDG -  Taboeira, 09.00H
Infantis A:  GDG - Beira Mar, 10.15H
Infantis B1:  Beira Mar -GDG, 09.15H
Infantis B2:  Taboeira - GDG, 14.30H
Benjamins A1:- GDG - Beira Mar, 11.30H
Benjamins A2: - GDG - Beira Vouga, 14.00H
Benjamins B1: - Mourisquense - GDG, 10.15H
Benjamins B2: - Taboeira - GDG,  09.30H
Traquinas A1:- Folga
Traquinas A2:- Folga

Domingo 09.12.2012

Juvenis A:  GDG - Mealhada, 11.00H
Juvenis B:  Azurva - GDG,   09.00H
Iniciados A: Tourizense - GDG, 11.00H
Iniciados B: Mourisquense - GDG, 11.00H    

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Benjamins A1 recebem Beira-Mar num grande jogo em perspectiva!


A equipa de Benjamins A do GD Gafanha tem, no próximo sábado, a possibilidade de assumir a liderança da Série G do Campeonato Distrital, mas, para que tal aconteça, está forçada a ganhar por dois golos de diferença ao líder SC Beira-Mar. Relembre-se que na primeira «volta» do campeonato, os jovens comandados de Willian Silva perderam por 3-2.
Este grande jogo está marcado para as 11h30 no Complexo Desportivo do Gafanha.

Apuramento à vista!


A equipa de iniciados do GD Gafanha derrotou, no passado sábado, a Académica, por 2-0, e reforçou a posição incontestável de líder da Série D do campeonato nacional.
À passagem da 13ª jornada, a formação orientada por Ricardo Pinheiro e Willian Silva, continua sem saber o que é perder, somando 37 pontos (mais 8 do que o SC Beira-Mar que é segundo), resultantes de 12 vitórias e apenas 1 empate. O apuramento para a segunda fase do «nacional» está cada vez mais perto!



Carvalho e Zé Paulo, já na segunda parte, marcaram os golos com que o GD Gafanha derrotou a formação de Coimbra.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Blogue oficial está on-line!




















O Departamento de Futebol Juvenil do Grupo Desportivo da Gafanha, com o objectivo de atingir um nível cada vez mais elevado, disponibiliza, a partir de hoje, a todos os seus sócios, adeptos, atletas, treinadores e amantes do «desporto rei» em geral, o seu blogue oficial.

O Grupo Desportivo da Gafanha pretende, com este novo espaço, «juntar» a familia do seu futebol de formação! Com este blogue, o Grupo Desportivo da Gafanha pretende dar a conhecer a sua actividade diária, sem esquecer o seu passado e sem nunca perder o rumo do futuro.

Resultados, agenda dos jogos, noticias, entrevistas e curiosidades vão constituir a base do blogue oficial do futebol de formação do Grupo Desportivo da Gafanha. Queremos que esta seja uma página simples, mas dinâmica e funcional. Estamos, como é óbvio, receptivos às criticas construtivas e contamos com a colaboração de todos!

Sejam bem-vindos ao blogue ofical do Grupo Desportivo da Gafanha!

http://futebolformacaogdg.blogspot.pt/